Bem vindo ao Clube da SW!!! http://clubedasw.blogspot.com EM BREVE NOVIDADES!!!!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Foto Tempra Sw

Bom estou postando mais 2 fotos da Tempra Sw!!


8 comentários:

belaspoesiasereflexoes.blogspot.com disse...

Olá Amado(a)
Criei uma vaquinha chamada(o conserto do meu carro)uma tempra sw,se você puder participar e colaborar e pedir aos seus amigos para participarem tambem, vou ficar muito feliz e agradecido. É só visitar http://www.vakinha.com.br/vaquinha.aspx?e=3909. Deus te abençoe.

Evandro Oliveira disse...

Preciso contactar o responsável pelo Blog da SW Tempra (Clube da SW).
Mensagem para pyxisbr@gmail.com

Junior mauro disse...

ATENÇAO TEPREIROS EU TENHO UM MECANICO ESPECIALAIZADOS EM FIATI TEMPRA AQUI EM CALDAS NOVAS GOIAS O CARA TRABALHO NA FIATI COMO MECANICO EXCLUSIVO DE TEMPRA E MAREIA ETC QUE QUISER SABER NMAIS ME LIGA 6499054370 UM ABRAÇO

Anônimo disse...

FALA AÍ GALERA, OLHA PRA QUEM É DO RJ, OLHA EU TENHO 2 MECANICOS QUE GOSTAM DE MEXER SEM FAZER CARA FEIO COM TEMPRA SW, E TAMBEM TENHO UM EXELENTE PINTOR E BARATEIRO, FICA AQUI A DICA, TODOS SÃO DO BAIRRO DE CAMPO GRANDE , SO POSTAR MENSAGEM NO MEU ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1394339653965353258 QUE PASSO O TEL DELES, ESTOU DIVULGANDO SÓ PORQUE SEI QUE MUITOS NÃO GOSTAM DE PEGAR NOSSO CARRO, UM FORTE ABÇ A TODOS!!!!!

dema disse...

oi pessoal sou de sampa tenho uma sw gotaia de saber quando vai ter um encontro aqui em são paulo ok um abraço a todos.

Luciano mineiro disse...

Olá pessoal
Tenho uma sw e queria saber sobre as peças do câmbio se é o mesmo do tempra.

Luciano mineiro disse...

Olá pessoal
Tenho uma sw e queria saber sobre as peças do câmbio se é o mesmo do tempra.

Anônimo disse...

Olá amigos. Tenho uma SW 95 verde escuro metálica. Está com a pintura toda queimada de sereno e preciso pintar o carro inteiro. Aqui onde moro, no sul de Minas Gerais me pediram 7.000,00 pra fazer. Alguém sabe de quem faça esse serviço mais barato, mesmo que seja em São Paulo. Precisa pintura total, mais os serviços de montar e desmontar vidros, etc. Quem souber, me avise por favor: tonysalen@hotmail.com (Sergio). Obrigado.